terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Capitulo 4:O que voce quer?

Sel off Demi on

 Demi:Fala logo, menina
Sel:Eu e o Nick...

Voces largaram, voces largaram!!!!

Sel:Estamos namorando!!!
Demi:(com lagrimas nos olhos)Ah!Puxa, mais que legal, Sel!!
Sel:Serio? Olha so o anel que eu ganhei!!!(mostra o anel)  
Demi:(se vira e seca as lagrimas e olha de novo pra Sel)Puxa mais que lindo!
Sel: Eh, mais Demi, agora eu preciso de um favor!
Demi:Pode falar, Sel!
Sel:O Nick, bem, ele eh fantastico,sempre que me ve, apenas me entrega uma carta com um poema, nem sempre sao dele mais sao incriveis, descrevem completamente o amor dele por mim.Mas eu nunca tenho nada pra ele...Ele sempre me surpreende com um poema, mas eu...Demi, voce escreve tao bem, voce poderia escrever cartas pro Nick, poderia?Pensando no Joe, eh logico, ai eu passo tudo a limpo como se fossem pro Nick!Ai Demi, me ajuda!!!
Demi:(em estado de choque)Bem,eu...Acho que...Acho que...Nao da Sel!!!Olha, vc eh minha melhor amiga, eu nunca te negaria nada,mais isso nao da!(começa a chorar)Eu te imploro, nao me faça sofrer assim!Nao...nao da!!!
Sel:(tambem chorando muito)Mas Demi, eu...vou fazer papel de burra na frente dele?Ele eh sempre tao brilhante!Demi, olha so o poema.Olha so Demi:
Amor é fogo que arde sem se ver;

É ferida que dói e não se sente;

É um contentamento descontente;

É dor que desatina sem doer;



É um não querer mais que bem querer;

É solitário andar por entre a gente;

É nunca contentar-se de contente;

É cuidar que se ganha em se perder;
É querer estar preso por vontade;

É servir a quem vence, o vencedor;

É ter com quem nos mata lealdade.
Mas como causar pode seu favor

Nos corações humanos amizade,

Se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Demi:Puxa, eh incrivel!Ta bom,mais so porque vc eh a minha irma!!!(sorriso timido, mais com os olhos ainda com lagrimas)
Sel:(enxuga as lagrimas)Ok!Ai, brigada Demi!!!Eu achei que a minha historia ia acabar feito a da...Desculpa!!!!!Eu nao devia ter tocado no assunto!
Demi:Tudo bem,se a mamae quis fazer isso pelo papai e vice-versa,eu entendo!Se matar por amor, bobagem!!!!


Eu fui pro meu quarto dormir.No outro dia,la na escola, eu estava escrevendo o poema pra Sel, e comecei a chorar e uma lagrima pingou na folha, ai que otimo!A marca de uma lagrima no poema pra Sel!!!Ainda mais do meu amor pelo namorado dela!

X:Oi, achei minha ilusao!!!
Demi:Ah oi, e ai Joe?
Joe:Ai meu Deus, Demi vc esta chorando?O que aconteceu?
Demi:Nada Joe, eu so descobri que o menino que eu amo esta namorando com outra!!!
Joe:Puxa vida, Demi que pena!!!
Demi:(chorando muito)Joe, a aula ja acabou, eu tenho que ir pra casa!
Joe:Mas Demi...Estamos no meio do recreio!
Demi:Eu vou embora!(Pula o muro)
Joe:(vai atras dela)Demi!!!
Demi:Joe, o que voce quer?(e poe fones no ouvido)
Joe:Voce!Menina mal-educada eu te amo!


Demi off Joe on

Ai, Demi, eu nao posso mais esperar...Eu desisto!Ou eu fico perto dela agora,ou nunca mais!Mesmo que voce nao goste de mim, eu vou continuar te amando por toda eternidade!

Joe:Demi, vc precisa de um amigo, entao aqui estou eu!
Demi:(chorando muito)Joe, me abrace forte eu preciso de um abraço!!!
Joe:Com prazer!(abraça ela bem forte a fazendo chorar mais forte)Demi, agora eu tenho que te falar uma coisa...

OMD!O que o Joe tem pra falar pra Demi?Sera que ele vai pedir ela em namoro?

Comentem *--*

PS:Lembram que eu prometi postar dois por dia, nao foi possivel, mais ai eu postei um bem grande pra compensar ta?
Bjoss     
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário