quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Capitulo 3: Revelaçoes

Selena off-Demi on

Droga!E agora?Nao posso falar q e o Nick, se nao ela me mata!!!Tenho que inventar alguem, e rapido!!! Anh...

Sel:Fala logo Demi!
Demi:E o ...Papai!!!
Sel:Perai,Demetria o papai ta morto!O que o Nicholas tem a ver com o papai?
Demi:(tentando fugir) A voz dele lembra a do papai quando era mais novo...
Sel:Mais voce nem tava la pra saber, Demi volta aqui!
Demi:É, eu tenho que me deitar, eu estou tonta, com enjoo, sabe to ate hoje meio bebada, sabe?
Sel:Voce nao me parece muito bebada nao!!!
Demi: É,mais vai por mim,voce nao queria estar na minha pele!(finge que quase cai)
Sel:(com a maior cara de desconfiada)ta vai la voce ta precisando!!!


Eu dormi, ou melhor, fingi que dormi ate que resolvi uma coisa:tinha que contar pra Sel o que sentia pelo Nick.Afinal, ela querendo ou nao eu gostava dele.Mais eu desci la e so achei um bilhete dizendo que ela tinha saido com o Nick.Ai!E agora?

Demi off Selena on

Sel:Nick, ja deve ta na hora de eu ir embora!Minha irma ta sozinha!
Nick:Ta vou te levar embora!!!

Assim que cheguei em casa, a Demi, minha maninha linda tava no sofa, rodeada de bichinhos de pelucia comendo sorvete de ameixa, ain minha maninha linda ta com cara de triste.

Sel:(pula na Demi)Eu tenho uma novidade que vai fazer voce cair dura!

OMD Que novidade é essa?Ela descobriu que o Nick gosta da Demi??

Comentem *--*

Desculpa por nao ter postado nos ultimos dias, minha net ficou fora do ar por cauda de uma chuva, vou ver se agora consigo postar mais de um por dia ...
bjuss    

Um comentário:

  1. lindooooooooooooooooo *_*
    posta mais
    meu msn e orkut ta lá na postagem do blog

    ResponderExcluir